quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Frases de Motivação!!


"Lembre-se do valor da imaginação, e da noção de que quando você olha ao redor, tudo que você vê já foi imaginado em algum momento por alguém."
(Neil Gaiman)




 
"Se você quer o arco-íris, você tem que suportar a chuva. "




 "Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e nós trocamos as maçãs, então você e eu ainda teremos uma maçã. Mas se você tem uma ideia e eu tenho uma ideia e nós trocamos essas idéias, então cada um de nós terá duas idéias."




 
"Não importa o quão devagar você vá, desde que você não pare. "




 
 "Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram!"
(Alexander Graham) 



"Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito."
(Clarice Lispector)




  
"Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste, estou mais preocupado com quem me faz feliz."


 

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates