sábado, 6 de outubro de 2012

Mensagens para aprender!!



EU TENHO APRENDIDO
 
Eu tenho aprendido...
Que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha;
Eu tenho aprendido...
Que quando você esta amando dá na vista;
Eu tenho aprendido...
Que ter uma criança adormecida em seus braços é um dos momentos mais pacificos do mundo;
Eu tenho aprendido...
Que eu sempre posso orar por alguém quando não tenho força para ajuda-ló de alguma outra forma;
Eu tenho aprendido...
Que não importa a seriedade que  a vida exija de você,cada um de nós precisa de um amigo
 brincalhão para se divertir junto;
Eu tenho aprendido...
Que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender;
Eu tenho aprendido...
Que deveriamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos...
Eu tenho aprendido...
Que debaixo de uma "casca grossa"existe uma pessoa que deseja ser apreciada e amada;
Eu tenho aprendido...
Que Deus não fez tudo num dia só;o que me faz pensar o que possa?
Eu tenho aprendido...
Que o Amor ,e não o Tempo,é que cura todas as feridas;
Eu tenho aprendido...
Que a vida é dura ,mas eu sou mais ainda;
 
Eu tenho aprendido...
Que quando o ancoradouro se torna amargo,a felicidade vai aportar em outro lugar;
Eu tenho aprendido...
Que o sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;
Eu tenho aprendido;
Que todos querem viver no topo da montanha,mas toda felicidade e crescimento ocorrem quando você esta escalando-a
Eu tenho aprendido...
Que tenho muito a aprender.
 


0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates