quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mensagens de felicidade


SER FELIZ...
Acordar e ter que trabalhar... Ou estudar. Ver a caixa do correio cheia. Ter um monte de recados na secretária. Mas no meio deles, um que diz: "To morrendo de saudades de você!" Ver que no almoço a mãe fez salada de beterraba. Mas o prato principal está apetitoso e é o seu preferido! Estar num transito terrível na Marginal Mas ligar o rádio e ouvir a sua música predileta tocando, lembrando de alguém especial! Brigar com o cachorro porque ele comeu seu sapato. Mas ser recebido por ele com uma festa todos os dias quando você chega em casa! Ser feliz é chegar em casa exausto. Mas ainda assim ser arrastado para uma festa por uma porção de amigos! Enfim, ser feliz é ter um monte de problemas, mas ser capaz de sorrir com as pequenas coisas do dia-a-dia! Ser feliz é... Reconhecer que temos pessoas especiais ao nosso lado... 
MENSAGEM DA FELICIDADE
Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora,de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar, e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo. Que tenham ideal e medo de perdê-lo. Que amem ao próximo e respeitem sua dor, para que tenhamos certeza de que Viver vale a Pena!

SEJA FELIZ SEMPRE
Ame, como se ninguém nunca houvesse feito sofrer... Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro... Dance, como se ninguém estivesse olhando... Cante, como se ninguém estivesse ouvindo... Viva, como se fosse no paraíso! Curta o que de melhor a vida lhe oferece com toda intensidade, como se fosse o último dia de sua vida ... A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo. Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer, para amanhecer e termos um lindo dia... Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje...o ontem já passou... e o amanhã...talvez não chegará... Seja Feliz Sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates