quinta-feira, 15 de março de 2012

Amei a mensagem!!


 Metade

 Que a mulher que eu amo seja sempre amada, mesmo que distante. Porque metade de mim é partida, e a outra metade é saudade. Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor. Apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimento. Porque metade de mim é o que eu ouço, mas a outra metade é o que calo.  Que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada. Porque metade de mim é o que eu penso, e a outra metade é um vulcão. Que o medo da solidão se afaste, que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Que o espelho reflita em meu rosto o doce sorriso que eu me lembro de ter dado na infância. Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei... Que não seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito.  Que a arte nos aponte uma resposta, mesmo que ela não saiba. E que ninguém a tente complicar, porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer. Porque metade de mim é a platéia, e a outra metade, a canção. E que minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor, e a outra metade... também

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates