segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Amei a mensagem!




 Conselhos :




Receita da D. Cacilda, uma Senhorinha de 92 anos para se manter jovem:

1. Jogue fora todos os números não essenciais para sua sobrevivência. Isso inclui idade, peso e altura.Gif Deixe o médico se preocupar com eles. Para isso ele é pago.
2. Freqüente, de preferência, seus amigos alegres. Os "baixo-astrais" puxam você para baixo.
3. Continue aprendendo. Aprenda mais sobre computador, artesanato, jardinagem, qualquer coisa. Não deixe seu cérebro desocupado. Uma mente sem uso é a oficina do diabo. E o nome do diabo é Alzheimer.
4. Curta coisas simples.Mini people
5. Ria sempre, muito e alto. Ria até perder o fôlego.
6. Lágrimas acontecem.Gif Agüente, sofra e siga em frente. A única pessoa que acompanha você a vida toda é VOCÊ mesmo. Esteja VIVO enquanto você viver.
7. Esteja sempre rodeado daquilo que você gosta: pode ser família, animais, lembranças, música, plantas, um hobby, o que for. Seu lar é o seu refúgio.Gif
8. Aproveite sua saúdeMini people. Se for boa, preserve-a. Se está instável, melhore-a.Se está abaixo desse nível, peça ajuda.
9. Não faça viagens de remorsos.Gif Viaje para o shopping, para uma cidade vizinha, para um país estrangeiro, mas não faça viagens negativas ao passado.
10. Àqueles que você ama, diga sempre que você realmente os ama em todas as oportunidades.Gif de idoso

E lembre-se sempre que a vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego de tanto rir... de surpresa, de êxtase, de felicidade.




0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates